Rural Foods Logo Rural Foods

Central de Atendimento

(67) 99989-0707
Meu Carrinho 0

Meu carrinho (0 produtos)

:(

Ops! Seu carrinho está vazio

Menu

Política de Troca e Devolução

Insatisfação do Cliente
Se você efetuou a compra através da nossa loja online, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra recebida, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra (67 99989-0707) ou mediante envio de e-mail (ruralfoodscg@gmail.com). Fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais, tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto para registrar a desistência da compra, de acordo com o artigo 49 do CDC.

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento do produto.
A contagem não é interrompida aos finais de semana ou feriados.

Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da mercadoria: optando pela devolução da mercadoria, essa será devolvida através de entrega até o endereço indicado pelo cliente.  Será cobrada taxa de deslocamento.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da 2ª via do Pedido de compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de taxa de deslocamento.

Restituição dos Valores: O estorno poderá ocorrer em até 05 (cinco) dias úteis, mediante transferência do valor na conta indicada pelo cliente. Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Em caso de desistência da compra antes do recebimento do produto, o consumidor deverá informar imediatamente ao fornecedor, pelo site no campo ‘cancelamento’, via e-mail ou através de nossa central de atendimento ao cliente.

Lei  nº 8.078 de 11/09/1990

Observação: Caso o produto esteja fora do padrão de qualidade da empresa, iremos providenciar a troca do mesmo.